12 dezembro 2014

Suíte Alembic gratuita para usuários de programas 3D!


A suíte Alembic popular para 3DS Max, Maya e Softimage já está disponível gratuitamente para todos.
Exocortex tem o prazer de anunciar que a suíte Alembic de ferramentas, altamente popular para 3DS Max, Maya, Softimage, Arnold e Python , agora é gratuita!
Além disso, a partir de hoje, não estarão mais oferecendo licenciamento permanente da Exocortex Crate,ela será livre para fazer o download, utilização e modificação às necessidades dos usuários.


O que é o Alambique ? Alambique é um formato padronizado para troca de dados entre programas 3D utilizados para a animação e efeitos visuais. Ele permite que você escape da armadilha de usar apenas um único programa 3D.
Se você usar Exocortex Crate você pode facilmente trocar dados entre os produtos suportados por Exocortex Crate and Houdini, Modo, Nuke, Cinema 4D, V-Ray, Arnold, RealFlow, Clarrise e Lightwave.

Tanto Exocortex bem como Helge Mathee (que começou o que se tornou Exocortex Crate), estão fazendo isso como graças à comunidade de estúdios que financiou o desenvolvimento da Exocortex Crate. O produto já está maduro, testado e altamente capaz. "Em vez de seguir o caminho da cobrança de uma taxa de manutenção de alta para os nossos clientes para o que é essencialmente um produto maduro, estamos abrindo-o para a comunidade."



Faça o download dos Plugins !

Você pode baixar o pacote compilado dos plugins Exocortex Crate na própria página da Exocortex Crate, apenas digitando o seu endereço de e-mail ao lado direito da página:

● http://exocortex.com/products/crate

Se você está interessado no código fonte, ele está disponível no Github como o projeto Crate Exocortex aqui:

 http://github.com/Exocortex/ExocortexCrate

Agradecemos altamente contribuições da comunidade para fazer Exocortex Crate ainda melhor, tanto em termos de recursos, robustez e desempenho.

Licenciamento Open Source

O código do  GPL3 teve sua licença comercial aberta para garantir que o código permaneça livre e também é garantido seu suporte comercial, quando necessário. Para ser claro, a licença GPL3 permite a criação de versões particulares de Exocortex Crate para uso interno, sem exigir que este tenha seu código-fonte liberado.

A Exocortex estará mudando de um modelo de suporte contínuo para um onde melhorias podem ser patrocinadas por estúdios e outros clientes da Exocortex Crate. Isto permite um melhor desenvolvimento do produto em resposta direta às necessidades dos clientes. Voce pode entrar emre em contato diretamente com a empresa pelo email sales@exocortex.com para perguntas sobre recursos adicionais do Exocortex que você precisa para sua produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário