12 outubro 2016

Catarse: São Paulo dos Mortos Vol. 3



A série São Paulo dos Mortos conta histórias de Zumbis ambientadas nas cinzentas ruas da cidade, explorando variados temas e propondo novas perspectivas ao gênero. Vindo de 2 edições anteriores bem sucedidas e com a marca da qualidade de um time de primeira linha das hqs nacionais.
Criada pelo roteirista Daniel Esteves, diversos ilustradores já participaram do projeto: Alex Rodrigues, Al Stefano, Ibraim Roberson, Jozz, Laudo Ferreira, Omar Viñole, Samuel Bono, Wagner de Souza, Wanderson de Souza, Will.

O primeiro volume foi viabilizado através de financiamento coletivo em 2013 e foi reimpresso em 2015. Conta com 5 histórias completas, que tratam de temas como violência policial, futebol, vegetarianismo, paixão obsessiva e a humanização do usuário de drogas. O segundo volume foi publicado em 2014, desta vez com uma história completa, apresentando o personagem Mortoboy. Por enquanto tivemos HQs ambientadas no metrô, na Santa Cecília, na Luz, em Itaquera, no Palácio do Governador e na Liberdade.
Confira mais sobre as outras edições no site do Selo Zapata Edições:www.zapataedicoes.com.br
Começamos a disponibilizar as HQs em capítulos no aplicativo Social Comics, onde poderão ser lidas com alguns extras e em breve incluiremos também HQs exclusivas para esse meio digital.


Esse ano esta sendo produzida uma nova edição da série, para ser lançada durante a CCXP (Comic Con Experience em São Paulo). Os mortos voltarão as ruas da cidade em histórias INÉDITAS, apresentando novos personagens e contando com o retorno do Mortoboy.
As histórias serão ambientadas no Brás, na Paulista e no Zoológico paulistano, com esses lugares tomados por zumbis numa tentativa de refletir certos conservadorismos do presente através destas narrativas ficcionais.
A edição seguirá o modelo das anteriores, em formato americano, com capa colorida, miolo preto e branco e contará com pelo menos 64 páginas, mas a expectativa é que possa chegar até 80 páginas.

Você pode conferir mais detalhes e garantir sua edição e recompensas da página no Catarse AQUI!

Um comentário: