09 outubro 2016

Editora Draco divulga agenda de lançamento do álbum O Despertar de Cthulhu



A Editora Draco divulgou uma série de lançamentos para o álbum O Despertar de Cthulhu em quadrinhos que se dará em cinco cidades e três estados nas próximas semanas. O livro é o segundo volume de uma trilogia de horror cósmico iniciada com O Rei Amarelo em Quadrinhos.

A coletânea reúne oito HQs de terror com roteiros originais e páginas em duas cores, inspiradas na obra de H. P. Lovecraft, mas com uma abordagem original e influência de mestres do horror como Stephen King, Takashi Miike e Clive Barker.


As datas:

6 de outubro – Fortaleza/CE – Durante o encontro Nos Bastidores das HQs: produção e mercado no Brasil, com a presença de Raphael Fernandes, lançamento e sessão de autógrafos com os autores Elias Aquino e Caiuã Araújo, no auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Avenida Almirante Tamandaré, 310 – Centro).

14 de outubro – Rio de Janeiro/RJ – Um dia antes do curso de Introdução ao Roteiro de Histórias em Quadrinhos, Raphael Fernandes estará autografando junto com os autores LuCas Chewie e Márcio de Castro na Baratos da Ribeiro (Rua Paulino Fernandes, 15 – Botafogo), às 18 horas.

29 de outubro – São Paulo/SP – A loja Ugra (Rua Augusta, 1371 – Consolação) terá a presença de Raphael Fernandes, Antonio Tadeu, Samuel Bono, Airton Marinho, Jun Sugiyama, Lucas Pereira e também de alguns autores de O Rei Amarelo em Quadrinhos, das 15 às 19h.

30 de outubro – Santos/SP – A Gibiteca de Santos (Posto 5) apresenta um bate-papo sobre quadrinhos de horror com Raphael Fernandes a partir das 16 horas. O local também terá o lançamento de O Despertar de Cthulhu em quadrinhos.

20 de novembro (19h30min) – Campinas/SP – O SESC Campinas (Rua Dom José I, 270/333 – Bonfim) receberá Raphael Fernandes, a partir das 19h30min, para o bate-papo A relação do artista com o mercado comercial e autoral de quadrinhos. Com a presença de Marcatti, Eder Santos e Rubens Baquião, do grupo Hquê. Lá também será possível garantir O Despertar de Cthulhu em quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário