30 julho 2017

Editora Universo inicia Pré-Venda de Lorde Kramus - A Noite Branca!



O editor e roteirista Gil de Mendes anuncia a Pré-Venda do primeiro título do selo próprio de sua editora Universo, trazendo a aventura Lorde Kramus - A Noite Branca, que ainda traz a participação de dois outros ícones dos quadrinhos independentes: Perseu e Aline de criação do Roteirista e desenhista Tony Brandão.

Para quem ainda não conhece, Lorde Kramus, trata-se de uma das mais completas e belas sagas de um personagem dos quadrinhos nacionais, a pesquisa histórica e a construção das personagens e ambientação é algo fenomenal neste trabalho, que ainda detalha as diversas raças, costumes e particularidades da Era Primordial. Criado por Gil de Mendes em 1991, Lorde Kramus iniciou sua trajetória em publicações alternativas e logo ganhou uma coleção de albúns profissionais, tendo sido distribuídos via Devir elogiados por crítica e público. Agora nesta nova fase em editora própria Gil de mendes promete uma nova e grandiosa fase para o maior Guerreiro da era Primordial!


LANÇAMENTO EM PRÉ-VENDA! R$ 20,00 com o frete já incluso - Data de envio: 15 de Agosto/2017

Para garantir seu exemplar acesse direto o site da editora AQUI!

Lorde Kramus - A Noite Branca.
Uma edição toda em cores que apresenta o encontro do guerreiro da Era Primordial com os irmãos Perseu e Aline, vivendo uma aventura fantástica na época atual.
A revista tem formato americano, 17x26cm - 32 pgs
Capa em couchê 240gm laminada brilhante e miolo em papel couchê de 115gm - Material gráfico excelente.
Roteiro - Gil Mendes
Desenhos - Tony Brandão
Cores: Israel Sidharta e Tony Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário