Portal dos Quadrinhos - Nossos Parceiros!

Super Heróis Nacionais.









A produção de super heróis atravessou as fronterias dos EUA e a exemplo de outras artes ganhou suas características em outros países que dominaram o estilo; e o Brasil é um dos países onde a produção de quadrinhos de Super heróis é das mais prolixas, originais e interessante, o Blog dos Super heróis Nacionais é um espaço dedicado à estes personagens e seus criadores.
Criado por Ed Oliver , criador de personagens como Tormenta, Máscara Noturna e Veredicto, o blog trás notícias, entrevistas e matérias com tudo relacionado ao gênero!
Conheça este incrível espaço! AQUI!

HQ Quadrinho








O maior acervo e catálogo dos Super heróis e heróis brasileiros, tudo construído a cargo do quadrinista, estudioso e editor Lancelott Martins, uma refer~encia para o quadrinhos nacional!
Conheça este fabuloso trabalho AQUI!

Heróis no Papel



O Heróis no Papel é um site que busca valorizar os Quadrinhos Nacionais de todos os estilos.
Somos um grupo de amigos apaixonados por quadrinhos de todos os tipos, de mangás aos comics. Por isso, sabendo do potencial dos autores brasileiros, tivemos a ideia de construir esta página com o intuito de ajudar na promoção destes artistas e dos seus trabalhos.
No HnP não só os autores poderão publicar seus quadrinhos e ter contato direto com os seus leitores como esses mesmos leitores terão a chance de dar feedbacks e construir um relacionamento com os seus artistas preferidos. Confira AQUI!

Produzindo Quadrinhos









                                                                                         
                                                                                         
Um grupo para quem quer fazer quadrinhos, aprimorar seu traço e discutir sobre a arte! Venha produzir quadrinhos com a gente! Veja AQUI!

Mundo das Trevas







                                                                                   

Site de Super heróis e quadrinhos brasileiros de Robson Marone apresentando suas criações dentro do universo do Mundo das Trevas! Confira AQUI!

Um comentário:

  1. Oi pessoal! Tô buscando parcerias para meu blog de quadrinhos, através de de banner ou do minha lista de blogs. Passem lá no meu blog se estiverem interessados.
    https://000cavernanerd000.blogspot.com/

    ResponderExcluir